Chinelos Personalizados

Tire suas dúvidas!

faq

Tire suas dúvidas aqui!

- Qual o material dos chinelos personalizados?

Resp: Nossos chinelos são fabricados em borracha micro porosa, composição de 70% em borracha e 30% em demais derivados.

- Qual a quantidade mínima de chinelos que eu posso personalizar?

Resp: A quantidade mínima de chinelos que personalizamos por arte é de 7 pares.

- Quais as cores dos chinelos personalizados?

Resp: Amarelo, Azul Bebê, Azul Claro, Azul Escuro, Bege, Branco, Cinza, Laranja, Marrom, Preto, Rosa, Roxo, Vermelho, Verde Claro, Verde Escuro.

- Quais as numerações que fabricam?

Resp: Fabricamos a partir do nº 23/24, 25/26, 27/28, 29/30, 31/32, 33/34, 35/36, 37/38, 39/40, 41/42 e 43/44. Nossa numeração é dupla.

- No meu pedido, posso fazer quantas numerações?

Resp: Para cada quantidade, poderá escolher de 2 até 5 numerações diferentes.

- E quais são estas quantidades?

Resp:
- De 7 à 29 pares = até 2 numerações.
- De 30 à 49 pares = até 3 numerações.
- De 50 à 99 pares = até 4 numerações
- A partir de 100 pares = até 5 numerações.

- E se eu quiser mais numerações?

Resp: Numeração extra é cobrado R$ 30,00 por numeração. Esse valor é cobrado para cobrir as despesas de arte, fotolito, tela, etc.

- Vocês tem sugestões para quantidades X numerações para festas de casamentos, anversários, etc.?

Resp: Nossa sugestão é:

- Somente para as convidadas.

- nº 35/36 = 25%
- nº 37/38 = 60%
- nº 39/40 = 15%

- Para todos os convidados.

- nº 35/36 = 15%
- nº 37/38 = 40%
- nº 39/40 = 15%
- nº 41/42 = 20%
- nº 43/44 = 10%

- Quais os tipos de alças?

Resp:
- Modelo Tradicional: Na cor aproximada da palmilha. Numerações: do 23/24 ao 43/44.
- Modelo Slim: Nas cores branco, prata, preto e dourado, atendemos em qualquer quantidade, demais cores, quantidade mínima de 100 pares. Numerações fabricadas do 33/34 ao 39/40.

OBS:As alças são fabricadas em PVC Flexível.

- Que tipo de personalização fazem?

Resp: Aplicações de nomes, letras, desenhos, logomarcas com impressão em Silk Screen.

- Qual a durabilidade da impressão no chinelo?

Resp: A durabilidade irá depender de muitos fatores, como e onde será utilizado o chinelo. Exemplo: Uso na praia, o atrito dos pés com a areia, fazem com que a durabilidade dimunua. Pessoas com ácido úrico, o suor dos pés fazem com que a impressão se desgaste mais facilmente.

- Então, quais os cuidados que tevo ter?

Resp: Lavar somente com sabão neutro e não utilizar esponja áspera.

- Posso criar minha arte?

Resp: Sim, crie sua personalização (arte) e nos envie por e-mail arquivo com todos os desenhos convertidos em curva (preferência CorelDraw).

- E se eu não souber criar a arte, vocês criam?

Resp: Sim, desenvolvemos criações em conjunto com o cliente após o fechamento do pedido.

- Até quantas cores vocês imprimem em Silk Screen?

Resp: Fazemos impressão em Silk Screen em até 3 cores sem encaixes.

- Se eu pedir impressão em 2 cores, isso muda o preço?

Resp: Sim, para cada cor acrescentada, é cobrado um acréscimo de R$ 1,50 por par.

- Como os chinelos personalizados são embalados para entrega?

Resp: Os chinelos são embalados aos pares em saquinho plástico transparente e acondicionados em caixa de papelão. Não personalizamos embalagem.

- O frete é gratis?

Resp: Não, para podermos calcular o valor do frete, é necessário saber as quantidades de chinelos X numerações (para obtermos o peso total).

- Qual é a forma de envio dos chinelos personalziados?

Resp: Utilizamos transportadoras e os Correios (PAC, SEDEX e SEDEX10).

- Vocês enviam para todo o Brasil?

Resp: Sim, enviamos para todo o território brasileiro.

- Qual o prazo de fabricação?

Resp: Nosso prazo de fabricação é de até 30 dias + prazo de entrega da transportadora ou Correios.

- Qual a forma de pagamento?

Resp: Trabalhamos somente com depósito bancário, sendo: 50% na data do fechamento do pedido e 50% na data do aviso do pedido pronto + frete.

- Como faço para receber um orçamento?

Resp: É só acessar nossa página de contato, preencher os dados e enviar a solicitação de orçamento. Em até 48 horas, receberá em seu e-mail, o retorno da sua solcitação.

- Vocês dão atendimento por telefone?

Resp: Infelizmente não. Toda a negociação (orçamento, esclarecimento de dúvidas, orientações, fechamento do pedido, etc.), deverá ficar registrado via e-mail.

- Como faço para fechar o pedido?

Resp: Após receber o orçamento, retorne o mesmo e-mail informando que quer fechar o pedido. Responderemos o e-mail enviando um link, onde deverá acessar e preencher todas as informações.

- A venda é feita somente online?

Resp: Sim, nossa venda é somente online.